Até 7 dias para devolver a compra Frete Fixo Sul e Sudeste R$9,99, demais regiões frete grátis para compras acima de R$200,00 Em até 3x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Entrega

O envio dos nossos produtos são realizados através das transportadoras/correios.

Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do link enviado automaticamente pelo sistema.

Lembre-se: A VALEN KIDS está levando em média 3 dias úteis para a emissão da Nfe e separação do pedido. O prazo de entrega começa a ser contado logo após a coleta da transportadora.

A VALEN KIDS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto:
A VALEN KIDS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das transportadoras/Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.